Samuel Ferreira é operado da coluna e diz que sofria com “dores terrív

10/08/2017

Samuel Ferreira, bispo da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo, revelou que sofria com dores insuportáveis na coluna lombar há mais de três décadas e que precisou ser submetido a uma cirurgia corretiva.

A revelação do líder da AD Brás foi feita através de uma publicação no Instagram, em que ele revela detalhes da escolha pela cirurgia, que contou com o apoio da esposa, do pai e do irmão.

“Gostaria demais de agradecer a todos que estão orando por mim. Há 36 anos sofro de dores horríveis na minha coluna lombar. Há dois anos tornou-se insuportáveis [sic] as dores. Após orar e ouvir minha família em especial, a bispa Keila Ferreira, e meu pai, bispo Manoel Ferreira, e meu irmão bispo Abner Ferreira, decidimos pela cirurgia”, contou Samuel Ferreira.

O bispo disse que a cirurgia ocorreu na última segunda-feira, 07 de agosto, e que agora é preciso se dedicar à fisioterapia para recuperar a capacidade de caminhar sem apoios. Ele publicou também um vídeo de seus primeiros passos após o procedimento.

“Ontem passei pelo procedimento cirúrgico e hoje já estou na fisioterapia. É muito bom poder estar andando. Me ajudem em orações. A dor pós-cirúrgica é algo horrível mas agradeço a Deus pois uma cirurgia que demoraria entre 3 a 5 horas, demorou 40 minutos. Só Deus pode fazer isto. Amo a cada um de vocês”, concluiu o líder assembleiano.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Paulo Borges Pr.

Bom Dia com Cristo

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anderson Freire

Raridade

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Noemi Nonato

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes