EXPO SÃO PAULO CRISTÃ 2017

10/08/2017

De 17 a 19 de agosto a cidade de São Paulo será sede da Expo São Paulo Cristã que acontecerá no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. Com a missão de promover a integração entre os diversos setores do mercado gospel, proporcionar entretenimento e conhecimento para o público e destacar os profissionais do segmento em um evento de qualidade e relevância.

Com uma nova direção e nova equipe de trabalho regidas pela Rede do Bem, o evento assume o projeto de transformar a Expo São Paulo Cristã na maior feira do gênero do país, resgatando e inovando a tradição dos grandes eventos para o público cristão.
Nos 8 mil metros quadrados de área do Pavilhão Amarelo do Expo Center 

Evangélicos protestam contra Alcorão: “Guia de estupros e assassinatos

10/08/2017

Um grupo evangélico formado por membros da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo sob direção do pastor Tupirani da Hora Lores, fez um protesto contra muçulmanos, no Arpoador, em Ipanema, bairro nobre da cidade do Rio de Janeiro. A ação se deu no último sábado (12).

O protesto, que gerou polêmica nas mídias sociais, surgiu por coincidência no mesmo dia do apoio recebido pelo refugiado sírio Mohamed Ali por cariocas em Copacabana – o chamado esfirraço –, pelo fato do sírio ter sido agredido e chamado de terrorista. A manifestação, no entanto, se deu a quilômetros da ação de apoio ao sírio.

Entre os cartazes apresentados pelos 20 membros da igreja a qual foi responsável pela manifestação, estavam afirmações de que muçulmanos são “assassinos, sequestradores e estupradores”. Os integrantes estavam vestidos de preto. A igreja se localiza no Morro do Pinto, na zona portuária da capital fluminense.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo e Extra o pastor Tupirani da Hora Lores foi condenado na Justiça do Rio de Janeiro, em 2012, por fazer crítica a várias religiões como a Umbanda (em 2009), o Judaísmo (em 2012) e também a outras igrejas evangélicas pentecostais, como a Assembleia de Deus.

Com relação a Assembleia de Deus, Tupirani e seu seguidor, Afonso Henrique, faziam pregações para o fim da igreja. Ao ser interrogado em 2012, Henrique admitiu os crimes dizendo que por seguir a Cristo deve acusar todos os outros conceitos que são contrários ao Evangelho. Ele disse também que não existe pai de santo que seja heterossexual e que a homossexualidade é possessão demoníaca.

O vereador Marcelo Arar (PTB-RJ), responsável por entregar a Mohamed uma moção de apoio feita pela Câmara dos Vereadores na segunda terça-feira do mês (8), acredita que a atitude do grupo de manifestantes foi gerada por preconceito.

“Associar toda uma religião ao terrorismo é um ato de ignorância, mas os cariocas deram a prova de que atitudes com essas são sufocadas pelo nosso acolhimento e solidariedade. O Mohamed foi abraçado não apenas pela agressão que sofreu, mas pelos xingamentos que recebeu por ser muçulmano”, afirmou.

https://noticias.gospelprime.com.br/evangelicos-protestam-contra-alcorao-guia-de-estupros-e-assassinatos/

Bolsonaro processa padre que o chamou de homofóbico

10/08/2017

O padre Júlio Lancelotti, coordenador da Pastoral do Povo de Rua na cidade de São Paulo, ligada à Igreja Católica, foi alvo de uma ação por danos morais, cujo pedido de indenização é de 50 mil reais, solicitada pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ).

A ação em questão diz respeito a um sermão feito pelo padre em uma igreja em São Paulo em março deste ano. Na ocasião, Júlio fez críticas com base em temas como machismo e homofobia, e acabou a citar Bolsonaro como um contraexemplo no tratamento a mulheres e LGBTs.

Júlio, na época, disse: “Em uma sociedade como a nossa, fico impressionado de aparecer nas pesquisas que uma pessoa homofóbica e violenta como Bolsonaro seja seguida por tanta gente no Brasil. Isso é vergonhoso”, afirmou.

“Alguém que propõe a violência, o assassinato e o extermínio dos gays, ou que o homem é mais importante do que a mulher e que ela tem que ser submissa… Isso é inaceitável no tempo em que vivemos”, acrescentou, em crítica.

O padre afirmou, em entrevista cedida ao UOL nesta quarta-feira (15), que recebeu uma notificação da Justiça do Rio de Janeiro há um mês sobre a ação movida por Bolsonaro. Além da indenização, Jair quer que o Júlio se retrate das afirmações.

“Não me surpreendeu essa ação do deputado, porque, à época, ele teria dito que faria isso. Curioso é que já um mês depois desse meu sermão, ele próprio disse no Clube Hebraica, no Rio, que negros têm que ser medidos com arrobas, e que, dos filhos dele, a última ‘deu uma fraquejada’ e nasceu mulher”, afirmou.

“Tudo isso configura o quê? Acredito que fiz uma avaliação literal do discurso dele, e acho que o mínimo razoável é que a Justiça considere essas declarações todas para avaliar a acusação dele contra mim”, disse Júlio.

O padre afirma que depois que o sermão se tornou popular nas mídias sociais, recebeu muitos comentários “com ofensas morais muito fortes”. “Teve gente que chegou a levar cartazes à missa dizendo que o deputado não era nada daquilo que eu falei”.

O advogado responsável pela ação de Bolsonaro, Vítor Granado Alves, comentou o caso. “Ele quer apenas reparar o dano que sofreu, mas só se manifestará nos autos do processo, que é público, para não dar margem a interpretações equivocadas”.

Arqueologia pode provar passagem bíblica sobre a vinha de Nabote

10/08/2017

A arqueóloga Norma Franklin, uma das líderes da Expedição Jezreel (Jizreel), afirmou que o Vale de Jezreel, que é contado na Bíblia como uma região notória de produção dos vinhos, realmente se destacava.

O vale era alvo de uma armação da rainha Jezabel e é citado em I Reis capítulo 21, que aborda a história da vinha de Nabote. O caso foi divulgado pelo portal Breaking News Israel.

De acordo com o portal, a pesquisadora analisou dados do local e também utilizou tecnologia que a auxiliou a encontrar vestígios de prensas de vinhos e azeitonas, além de mais de 100 poços em forma de garrafa.

https://www.unigospel.com.br/noticias-evangelicas/...

Está gostando desse conteúdo?

Evangelistas são espancados por grupo LGBT

10/08/2017

Uma agressão a evangelistas foi registrada em frente à Prefeitura de Calgary, no Canadá. No dia 17, os cristãos manifestavam seu apoio ao ativista pró-vida e pró-casamento Bill Whatcott, que enfrenta um processo judicial de US$ 104 milhões por pregar o Evangelho durante um evento de “orgulho gay”.

O grupo LGBT ANTIFA [sigla para Ação Antifascista] se aproximou dos membros do ministério cristão “Igreja na Rua”, que tinha cartazes com palavras de ordem e usavam camisetas com o lema “Jesus fará o Canadá grande de novo”.

A rede de TV CBC News divulgou que um grupo de LGBTs começaram a gritar ameaças contra os cristãos. Quando alguns cristãos responderam “Jesus te ama e quer salvar a sua alma”, um dos ativistas começou a desferir socos e pontapés, sendo seguidos por outros.

Inicialmente os cristãos apenas se defenderam, mas quando o número de agressores LGBT aumentou, a coisa saiu de controle.

Várias pessoas acabaram feridas, mas nenhuma precisou ser hospitalizada.

https://www.unigospel.com.br/noticias-evangelicas/...

"Tive fama de macumbeira, mas nunca fiz...", afirma Mara Maravilha

10/08/2017

A cantora Mara Maravilha foi convidada a participar do Jogo dos Pontinhos, um quadro exibido pelo Programa Silvio Santos, veiculado pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). A gravação foi exibida no último domingo (16).

Na ocasião, Mara falou de sua fé e conversão. Silvio questionou: “O SBT sempre te deu as melhores oportunidades, como você virou pastora da Universal?”. Em seguida, Mara esclareceu.

“Em primeiro lugar Deus, depois Silvio Santos. Eu era pior do que a Lívia [Andrade], precisava me converter. Nunca bati tambor, respeito a religião, mas já tive fama de macumbeira e nunca fiz macumba”, disse cantora, em referência a fama que recebeu em ter supostamente feito macumba para a apresentadora Angélica.

https://www.unigospel.com.br/noticias-evangelicas/...

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Paulo Borges Pr.

Bom Dia com Cristo

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anderson Freire

Raridade

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Noemi Nonato

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes