Arqueologia pode provar passagem bíblica sobre a vinha de Nabote

10/08/2017

A arqueóloga Norma Franklin, uma das líderes da Expedição Jezreel (Jizreel), afirmou que o Vale de Jezreel, que é contado na Bíblia como uma região notória de produção dos vinhos, realmente se destacava.

O vale era alvo de uma armação da rainha Jezabel e é citado em I Reis capítulo 21, que aborda a história da vinha de Nabote. O caso foi divulgado pelo portal Breaking News Israel.

De acordo com o portal, a pesquisadora analisou dados do local e também utilizou tecnologia que a auxiliou a encontrar vestígios de prensas de vinhos e azeitonas, além de mais de 100 poços em forma de garrafa.

https://www.unigospel.com.br/noticias-evangelicas/...

Está gostando desse conteúdo?

Evangelistas são espancados por grupo LGBT

10/08/2017

Uma agressão a evangelistas foi registrada em frente à Prefeitura de Calgary, no Canadá. No dia 17, os cristãos manifestavam seu apoio ao ativista pró-vida e pró-casamento Bill Whatcott, que enfrenta um processo judicial de US$ 104 milhões por pregar o Evangelho durante um evento de “orgulho gay”.

O grupo LGBT ANTIFA [sigla para Ação Antifascista] se aproximou dos membros do ministério cristão “Igreja na Rua”, que tinha cartazes com palavras de ordem e usavam camisetas com o lema “Jesus fará o Canadá grande de novo”.

A rede de TV CBC News divulgou que um grupo de LGBTs começaram a gritar ameaças contra os cristãos. Quando alguns cristãos responderam “Jesus te ama e quer salvar a sua alma”, um dos ativistas começou a desferir socos e pontapés, sendo seguidos por outros.

Inicialmente os cristãos apenas se defenderam, mas quando o número de agressores LGBT aumentou, a coisa saiu de controle.

Várias pessoas acabaram feridas, mas nenhuma precisou ser hospitalizada.

https://www.unigospel.com.br/noticias-evangelicas/...

"Tive fama de macumbeira, mas nunca fiz...", afirma Mara Maravilha

10/08/2017

A cantora Mara Maravilha foi convidada a participar do Jogo dos Pontinhos, um quadro exibido pelo Programa Silvio Santos, veiculado pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). A gravação foi exibida no último domingo (16).

Na ocasião, Mara falou de sua fé e conversão. Silvio questionou: “O SBT sempre te deu as melhores oportunidades, como você virou pastora da Universal?”. Em seguida, Mara esclareceu.

“Em primeiro lugar Deus, depois Silvio Santos. Eu era pior do que a Lívia [Andrade], precisava me converter. Nunca bati tambor, respeito a religião, mas já tive fama de macumbeira e nunca fiz macumba”, disse cantora, em referência a fama que recebeu em ter supostamente feito macumba para a apresentadora Angélica.

https://www.unigospel.com.br/noticias-evangelicas/...

Samuel Ferreira é operado da coluna e diz que sofria com “dores terrív

10/08/2017

Samuel Ferreira, bispo da Assembleia de Deus no Brás, em São Paulo, revelou que sofria com dores insuportáveis na coluna lombar há mais de três décadas e que precisou ser submetido a uma cirurgia corretiva.

A revelação do líder da AD Brás foi feita através de uma publicação no Instagram, em que ele revela detalhes da escolha pela cirurgia, que contou com o apoio da esposa, do pai e do irmão.

“Gostaria demais de agradecer a todos que estão orando por mim. Há 36 anos sofro de dores horríveis na minha coluna lombar. Há dois anos tornou-se insuportáveis [sic] as dores. Após orar e ouvir minha família em especial, a bispa Keila Ferreira, e meu pai, bispo Manoel Ferreira, e meu irmão bispo Abner Ferreira, decidimos pela cirurgia”, contou Samuel Ferreira.

O bispo disse que a cirurgia ocorreu na última segunda-feira, 07 de agosto, e que agora é preciso se dedicar à fisioterapia para recuperar a capacidade de caminhar sem apoios. Ele publicou também um vídeo de seus primeiros passos após o procedimento.

“Ontem passei pelo procedimento cirúrgico e hoje já estou na fisioterapia. É muito bom poder estar andando. Me ajudem em orações. A dor pós-cirúrgica é algo horrível mas agradeço a Deus pois uma cirurgia que demoraria entre 3 a 5 horas, demorou 40 minutos. Só Deus pode fazer isto. Amo a cada um de vocês”, concluiu o líder assembleiano.

Rodrigo Faro cria polêmica entre evangélicos ao se batizar no Rio Jord

10/08/2017

Na última segunda feira (22), o apresentador de TV Rodrigo Faro exibiu em seu programa “Hora do Faro”, a primeira parte de uma reportagem gravada por ele em sua visita a Jerusalém e a locais por onde Jesus Cristo passou. A reportagem motivou uma polêmica entre evangélicos por mostrar o apresentador se batizando no Rio Jordão, mesmo no qual Cristo foi batizado.

Resultado de imagem para foto rodrigo faro no rio jordao

O ato de fé causou polêmica nas redes sociais, e dividiu a opinião dos evangélicos. Para muitos evangélicos, Rodrigo Faro “vivenciou uma bênção” ao participar desse ato que é sagrado para a fé cristã. Porém, outros questionam a veracidade do batismo do apresentador e afirmavam que Faro “nem sabia o que aquilo significava”. Para os que criticaram a atitude do apresentador, ele estaria desrespeitando a ordenança sagrada.

O batismo de Rodrigo Faro aconteceu no dia 7 de dezembro, nas águas do Rio Jordão, em Israel. Ele passou uma semana na região para gravar uma série de reportagens, e publicou alguns dos momentos também em seu perfil no Instagram.

– Batizado no Rio Jordão, nas águas onde Jesus foi batizado por João Batista. Momento de muita oração e emoção! – escreveu Rodrigo Faro ao compartilhar uma foto do batismo na rede social.

Além do momento de fé, ele também publicou nas redes sociais fotos dos momentos em que aproveitou para fazer programas turísticos, como passear de camelo e tomar banho de lama no mar morto.

Cabo Daciolo diz que bancada evangélica é sua “maior decepção” e pede

10/08/2017

O deputado federal Cabo Daciolo (Avante-RJ) anunciou sua saída da bancada evangélica na Câmara dos Deputados por considerar-se decepcionado com a forma como os representantes evangélicos fazem política no Congresso.

Foto do Deputado CABO DACIOLO

Na última terça-feira, 08 de agosto, Daciolo publicou um vídeo falando que havia solicitado ao presidente da Frente Parlamentar Evangélica, Hidekazu Takayama (PSC-PR), que retirasse seu nome da lista de integrantes do grupo, por considerar que foi nessa convivência que teve a “maior decepção” de seu mandato.

“O Brasil tem solução! Qual a solução? É o Senhor dos Exércitos, é clamar ao Senhor dos Exércitos. Congresso Nacional? Uma verdadeira quadrilha, uma grande quadrilha”, afirmou o deputado, já conhecido por sua postura extremamente religiosa e declarações contundentes no Plenário da Câmara.

Em uma pergunta a si mesmo, diz: “‘Maior decepção, Daciolo?’ Bancada evangélica! Minha maior decepção”, afirmou. “Eu quero dizer a todos que eu solicitei ao atual presidente da bancada evangélica que retirasse meu nome dessa bancada. ‘Por quê, Daciolo?’ Falta de compromisso. Alianças, atitudes… não condiz [sic] com homens e mulheres de Deus”.

O parlamentar ressalvou que “existem excessões”, mas essas seriam “raras”, e exemplificou citando a postura de grande parte dos deputados da bancada evangélica que votaram a favor da suspensão da investigação contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Paulo Borges Pr.

Bom Dia com Cristo

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anderson Freire

Raridade

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Noemi Nonato

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes